quinta-feira, 24 de setembro de 2009


ja nem sei mais se isso qe sinto é amor , ta tudo tão misturado , o amor é pra mim o qe há de mais lindo se ele esta sorrindo eu sorriu tambeem ... sinto tanta falta daquele Henriqê de um mês atras aqele qe estava sempre ao meu lado . eu não sei se ainda qero mesmo estar ao lado dele , me doi tanto ver qe hoje ele não é mais o mesmo , talvez nunca tenha mudado , eu qe não enxerguei o qe estava a minha cara , eu to triste tão sozinha sem ter amiga ao meu lado , alguém qe converse comigo , carente de memórias de abraços , perfumes do meu passado.
eu qero muito estar com ele , qero viver uma vidã inteirã repleta de amor . Tenho medo de dixa-ló , te perder o motivo dos meus fias serem praticamente perfeitos , é acho qe estou amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário