quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Gente nova no blog , Caa Espinozã prazeer'

Pra falar a verdade nem sei o qe escrever no primeira post'
vou me apresentaar é claro *--------------*


Me chamam de Caa , tenho 14 anos . Meus pais me achaam muito fresca e preguiçosa , sou de gêmeos ,minha mãe diz que eu sou rebelde sem causa.... Amo minha familia , quero ter dois filhos o Rodrigo e a Eduarda. Sou bagunçeira , gosto mesmo é de zuar , Falo e dou risada sozinha , sempre fujo dos meus problemas , guardo um monte de cartaas e lembranças em cheiros ,odeio ficar sozinha em casa , odeio acordar cedo , sou um pouco metida ,tenho milhares de manias , não frequento igreja mas confio muito em Deus , adoro pintar as unhas com cores nada convencionais , queria ter o cabelo roxo ou rosa , quero ser maquiadora, estilista e por ai vai ... Amo dias de chuva . adoro ir para o cinema , já cabulei aula , já tive amizades coloridas , já tive vontade de fugir de casa . Penso muito antes de dormir , mudo de opinião várias vezes , amo maquiagem e espelho , tenho saudades da minha infância , já gostei de quem não gostava de mim , já trai mais tambem já fui traida , tenho uma prima bem mais que uma irmã , tenho medo de escuro , adoro pessoas cheirosas , odeio despedidas. Já escrevi milhares de cartas mas não mendei , comprei coisas mas não usei , já fiquei sentada o dia todo esperando o telefone tocar . Gosto mesmo e de me divertir , adoro coisas simples , coleciono miniaturas de um monte de coisas , certas musicas me lembram o passado , muitas vezes me sinto triste sabado a noite , amo meus all star , não presto atenção nas aulas , odeio estudar mas amo ir para escola , as vezes sou futil , sou carente . moro de vontade de ganhar flores , ainda me divirto tomando banho , tenho medo de morrer , Já liguei só pra ouvir aquela voz ,invento musicas sem sentido , dou risada de coisa seria , adoro imitar pessoas ou gestos , tenho medo de perder meus pais . Essa é a história qe Deus escreveu para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário