terça-feira, 29 de setembro de 2009

Entenda como quiser, faça como puder, tenha o que der! Não é simples aceitar , não é simples conviver, não é simples aceitar o termino. Talvez hoje ou amanhã, para mim tanto faz, não tenho o dom de cortar o tempo muito menos desfazer o que pra mim poderia ter sido diferente! Me arrependi muito de coisas e lágrimas que derramei no passado; mais sabia que no final ia dar risada daquilo que eu mesma plantei! Entendi que o mundo dá voltas e que hoje podemos estar chorando mais amanhã podemos estar sorrindo e vise-versa, e uma coisa agora eu sei, que estamos neste mundo para testar os nossos próprios conhecimentos e mesmo que saibamos os dos outros o importante é praticar pra saber se pode ou não dar certo! verá como tudo é melhor quando você se tocar nem que seja por uma noite e dizer com todas as forças que lhe restar que um dia você olhará para os seus versos, como eu fiz ontem e rirá ou até mesmo chorará de saudades da inocência que um dia existiu em você em nós! se ficou na memória não pode ser apagado , por isso te apaguei e hoje torço por você; quero mesmo que você cresça e quem sabe um dia ame.É agora eu to realmente me fudendo.. pra o que pensam de mim, eu to cansada de ouvir as pessoas dizendo o que eu devo vestir, como eu devo cortar meu cabelo, o que eu devo comer, quem eu devo namorar..
Eu não faço nada disso pra chamar atenção, eu só nao tenho medo de mostrar ao mundo quem eu sou e NÃO isso não é uma fase da adolescencia, isso é a essência de um adulto que ao contrário de muitos vai ser livre, e dane-se se eles, eu sou assim e eu não vô mudar, isso se chama liberdade emocional. Sabe qual éh a diferença entre eu e o resto da sua hipócrita sociedade? é que eu vou libertar todas as minhas emoções e não vou guardá-las até ter um tempo pra me arrepender e chegar ao final da minha vida tentando encontrar algo que realmente nao existe.Agora volta pra porra da sua rotina, enquanto eu vou dar uma de "louca" na minha vida, porque é melhor uma vida insana, do que uma vida silenciosa e sem sentido -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário